HISTÓRIA

Com experiência de mais de 10 anos na produção e comercialização de frutas in natura na região norte do Espírito Santo, surge então, a FRUTAS SOSSAI, empresa fundada em 2013, para atuar na fabricação de polpas e sucos concentrados de frutas tropicais envasados assepticamente ou congelado e acondicionados em tambores de 200 litros. Sua produção é destinada para atender indústrias de sucos prontos, doces, geleias e demais áreas da indústria de alimentos.

12
8

QUALIDADE E SEGURANÇA DE ALIMENTOS

Para garantir a qualidade e segurança dos seus produtos A FRUTAS SOSSAI segue rigorosos padrões de qualidade e rastreabilidade, com base nos princípios do APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e BPF (Boas Práticas de Fabricação), sempre buscando inovações no seu processo produtivo e garantindo a seus clientes o melhor em qualidade e segurança alimentar.

Nossos produtos são totalmente naturais, sem adição de qualquer tipo de conservante, aditivo, acidulante e aromatizante.

Em nossa estrutura fabril, disponibilizamos de laboratório próprio, com profissionais altamente capacitados e treinados visando garantir a conformidade de nossos produtos.

ESTRUTURA FABRIL

A unidade Industrial da FRUTAS SOSSAI está localizada no município de Jaguaré, região norte do Espírito Santo, ocupando uma área total de 118.000 m2. A planta de produção possui aproximadamente 3.000m2 de área construída e está localizada a cerca de 10 km da rodovia BR 101.

Nossa fábrica é localizada estrategicamente em uma região com grande potencial na fruticultura, principalmente do Maracujá, além de estar próxima aos pomares de Manga Ubá nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

13

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Toda água utilizada na planta de produção é de boa qualidade, através de um sistema de tratamento de água e realização de análises periódicas em atendimento as leis aplicáveis vigentes.

Os efluentes originados no processo produtivo são tratados na Estação de Tratamento de Efluentes, através de um sistema biológico, sendo o efluente tratado utilizado para fertirrigação de lavouras localizadas nas proximidades da unidade industrial.

Os resíduos sólidos orgânicos originados no processamento das frutas são coletados e destinados de forma correta, respeitando as leis ambientais vigentes e preservando o meio ambiente.

Todos os resíduos sólidos recicláveis são separados, segregados e destinados para coleta seletiva e enviados para empresas licenciadas. Desta forma a FRUTAS SOSSAI auxilia na preservação das florestas nativas, reduzindo a extração dos recursos naturais, diminuindo a poluição do solo, da água e do ar, bem como economizando energia e água.

Dentro de sua área a FRUTAS SOSSAI mantém, conforme legislação ambiental vigente, área de preservação permanente e área de reserva legal.

MULTIMÍDIA

CONTATO

Informações de Contato

Fale Conosco